
EU creio q todos aqui já pensou em estar em algo grande, lutando por um exército revolucionário ou ate mesmo estar em uma família, ou que seja.E em algum momento se sentir over de toda sua historia e de tudo que buscou até aqui, e para por um instante e pergunta para Deus o que devo fazer agora e por mais que seja punk escutar um CONTINUE ANDANDO MEU FILHO. Você olha pra garrafa de whisky que em algum balcão por ai e pergunta: "Keep walking"?
Eu tenho um sonho de chegar um dia e saber que minhas lutas não foram em vão, que não me cansei a toa, que não falei para oque poderia me agrar momentaneamente OBRIGADO MAS TENHO UM ALVO PARA ALCANÇAR, sei que por mais tranck q seja ainda choro diante de Deus.
Em um mundo sentimental como o neo-pentecostal é difícil ver pessoas que sentem: a luta pra manter o coração pulsando. É muito mais fácil achar gente que luta pra manter a mente funcionando, e suas vontades prosperando.
E MAIS UMA VEZ ME VOLTO PARA DAVI, na história de ter o coração de Deus, eu sempre chego a conclusão que ele é mesmo um cara totalmente diferente. Pra mim, ajustar as emoções segundo Deus é o maior desafio de todos. Posso ligar o "dane-se" e ser frio o tempo todo, ou posso ligar o "chorão" e chorar o tempo todo, mas ir trabalhar de manhã na pilha de São Paulo e ao meio dia se compadecer de alguém na rua é realmente um mistério pra mim.
Só me fio mesmo no perdão de Deus. Alguém aí já sentiu isso também? Incapacidade de entrar por completo na presença de Deus e chorar as coisas boa e ruins que aconteceram com você nos últimos anos, meses?
Alan Carvalho
Um comentário:
Nos achamos incapazes... ultimamente tenho me sentido assim, acho que nada vai acontecer pra mim e por isso não devo estar na presença de Deus... Totalmente errada neh... Ele está em presente em tudo... nós não deixamos Ele entrar em nossas vidas. Mas temos q ir a luta somos soldados dEle!! Sem cessar e desistir vamos até o fim com o Senhor....
Fran
Postar um comentário